Artesãos do Mindelo apresentam feira de artesanato e gastronomia para comemorar o dia de São Valentim

12/02/2016 00:01 - Modificado em 11/02/2016 23:16
| Comentários fechados em Artesãos do Mindelo apresentam feira de artesanato e gastronomia para comemorar o dia de São Valentim

dia-dos-namoradosO Centro Nacional de Artesanato e Design acolhe de 12 a 13 de Fevereiro uma feira de artesanato e gastronomia, artesanato e música para promover o trabalho dos artesãos e comemorar o dia de São Valentim.

Aproveitar São Valentim, dia dos namorados e da amizade, para mostrar e promover o trabalho dos artesãos do Mindelo. Por isso, a associação Camim e outros parceiros promove durante dois dias, 12 e 13 de Fevereiro no Centro Nacional de Artesanato e Design, uma feira de artesanato e gastronomia para comemorar o dia.

A gastronomia, o artesanato e a música vão estar juntos nesta feira. Mikinha Maurício, elemento da organização, avança que apesar do tema “São Valentim”, a feira conta com um leque grande de artesanato, uma oportunidade para presentear a pessoa amada ou amiga, uma vez que o dia também é da amizade e do amor.

A gastronomia também vai estar presente, portanto, durante a feira, poderão ter a oportunidade de “degustar sabores da terra”. Cerca de trinta artesãos expositores darão corpo à feira que tem como objectivo promover o trabalho do artesanato em São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.