Escola Jovino Santos recebe 480 contos

23/08/2012 00:33 - Modificado em 23/08/2012 00:33

A Escola Jovino Santos, em Ribeirinha, assinou um protocolo de cooperação com a embaixada dos Estados Unidos da América para financiamento de obras de requalificação na escola. Orçada em cerca de 480 contos o delegado do Ministério da Educação, Anildo Monteiro, avançou a RCV que ”vai tentar fazer o bom uso do montante visto ser um grande ajuda para a escola e para a comunidade.”

 

A quantia será usada na reabilitação do espaço para prestar um melhor serviço na cantina da escola, e um melhor serviço administrativo. E futuramente os planos passam por construir em cima do espaço que vai ser reabilitado um espaço social. A construção deste espaço tem como objectivo de ser uma sala multiuso que será usada para reuniões com país, comunidade ou mesmo associações que venham a ser criadas.

A embaixadora dos Estados Unidos em Cabo Verde, Adrienne O’neal, garante que gostariam de continuar ajudando esperando que esta contribuição possa melhorar a situação da escola.

  1. Vannda

    Finalmente a escola terå uma sala multiuso ,que foi sempre um sonho da Direcçäo e dos professores que nunca se cansaram de evidenciar esforços para que isso fosse uma realidade. A gestora ,os professores e a comunidade estäo todos de parabéns. Um especial obrigada à Embaixada dos EUA e que venham mais ajudas. A escola precisa e merece…

  2. Mau Neves

    Que aparecem outras ionstituições com o mesmo objectivo, com vista à uma melhor educação para as nossas crianças.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.