Cão ataca criança de três anos provocando ferimentos graves

23/08/2012 00:25 - Modificado em 23/08/2012 00:25

Um cão ,vira-lata ,atacou ,na passada terça-feira ,uma criança de três anos, no bairro “Covada de Bruxa”, Belavista, São Vicente.A criança encontra-se internada na pediatria do HBS. Os responsáveis pelo cão comprometeram-se a pagar todas as despesas hospitalares e com os medicamentos.

 

A criança ,de três anos,foi atacada pelo cão enquanto brincava à porta de casa com dois colegas, no bairro “Covada de Bruxa”, em Belavista. Ao que apuramos a criança teria pisado na cauda do cão enquanto este dormia.

Segundo uma testemunha ocular o cão levantou-se e atacou a criança. Acrescenta ainda que “ as outras crianças saíram a correr. Ainda tentei afastar o cão da criança ,mas este parecia que estava possuído. Pois não largava a criança”. Só a terceira tentativa é que conseguiu afastar o cão da criança. Pois ,explica que com a ajuda de um pedaço de um galho de uma árvore conseguiu que o cão se afastasse da criança.

A mesma testemunha foi quem chamou os pais da criança que estavam dentro de casa e não se aperceberam de nada. De imediato encaminharam a criança para as urgências, com vários ferimentos na cabeça, rosto, nos braços e nas pernas.

Apuramos ainda que os familiares da criança entraram em contacto com os donos do cão que moram perto da casa da criança. O NN sabe que os responsáveis pelo cão irão pagar todas as despesas hospitalares e todos os medicamentos necessários para a recuperação da criança.

O NN falou com um dos responsáveis pelo cão e este afirmou que não sabe o que se sucedeu para que o seu cão reagisse daquela maneira. Pois foi a primeira vez que aconteceu.

Garantiu ainda que devido ao sucedido vai manter o cão fechado dentro de casa para evitar mais incidentes.

  1. Pisou levou

    Quem mandou pisar, pisou levou

  2. Dje Guebara

    Deverião de fazer como aqui em America,demandar os donos do cão e depois que ponha o cão a dormir para sempre para que no futuro não ataca a outro inocente

  3. Lima

    É uma pena existirem pessoas ignorantes a fazerem comentários tão absurdos. Já diz o ditado: BOCA FECHADA NÃO ENTRA POEIRA , NEM SAI ASNEIRA. “Pisou levou” concerteza não tens filhos , sobrinhos… ou seja, não és mais nem menos k um zé-ninguém, um mal-amado. Paz n bô coração e melhores para a criancinha que ainda não tem capacidade felizmente para ver as maldades do mundo.

  4. Valter Faial

    santa ignorancia, agora um menino de tres one ca pode nem brinca,

  5. SN

    tens coração? “pisou levou” e se fosse o seu filho ou voce mesmo?pensa antes de comentar…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.