Modelo da Playboy e “rainha do Snapchat” morreu aos 34 anos

8/02/2016 08:49 - Modificado em 8/02/2016 08:49
| Comentários fechados em Modelo da Playboy e “rainha do Snapchat” morreu aos 34 anos

katie
Katie May, conhecida por ter posado para a Playboy e pela legião de fãs que acumulou no Snapchat, morreu quinta-feira, aos 34 anos, vítima de um acidente vascular cerebral.

Durante uma sessão fotográfica em Los Angeles, na última segunda-feira, Katie May caiu e ficou com dores no pescoço. Foi hospitalizada, teve alta, mas acabou por morrer quinta-feira.

katie1“É com pesar que confirmamos a morte de Katie May – mãe, filha, irmã, amiga, mulher de negócios, modelo e estrela das redes sociais – depois de ter sofrido um AVC causado por um bloqueio da carótida”, revelou a família num comunicado de imprensa.

No Twitter, Katie May ainda escreveu sobre o incidente, antes de perceber a gravidade do problema. “Magoei um nervo no pescoço durante uma sessão fotográfica (…) Alguém pode sugerir um remédio?”, escreveu a modelo que deixa uma filha com sete anos.

Na Internet, May tinha 1,9 milhões de seguidores de Instagram e era uma utilizadora assídua do Snapchat, o que lhe valou o epíteto de “rainha do Snapchat”.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.