Carnaval de Professores: “Solidariedade entre os Povos”, chegou ao Mindelo

8/02/2016 08:25 - Modificado em 8/02/2016 08:25

carnaval fora d epoca“Solidariedade entre os Povos” foi o tema escolhido pela classe docente em São Vicente. O grupo de professores animou, abrilhantou e levou para as ruas da cidade do Mindelo um Carnaval com muita folia. E do lixo ao luxo, mostraram mais uma vez a criatividade e recorrendo a materiais recicláveis quiseram levar mais solidariedade aos povos.

As ruas do Mindelo coloriram-se de várias cores na tarde deste sábado. A população do Mindelo não quis perder o espectáculo do grupo de Carnaval dos professores que levou, mais uma vez para a Rua de Lisboa, a criatividade e porque o mundo está carente de “Solidariedade entre os povos”, os professores escolheram o tema para, mais uma vez, chamarem a atenção dos povos para a importância da solidariedade no mundo.

Apesar dos fracos recursos, os professores mostraram um produto de qualidade ao recorrerem a materiais recicláveis. O trabalho mereceu elogios do público que diz estar satisfeito com o trabalho apresentado pela classe docente. O enredo retratava países como Portugal, Brasil, Holanda, Estados Unidos, China, Luxemburgo, Holanda, Espanha, México e Senegal.

Movidos pela folia e de várias cores, os professores animaram e abrilhantaram a cidade que se encontrava lotada de uma multidão que não quis perder o desfile dos professores.

  1. Francisco andrade

    Há que louvar essa iniciativa. Pois a classe docente além de passar por muitos constrangimentos, mostrou que é possível passar uma mensagem a sociedade caboverdiana, e dos parcos ou nenhum recurso sair a rua, em nome da cultura

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.