São Nicolau: Bruma seca deixa passageiros em terra

5/02/2016 07:54 - Modificado em 5/02/2016 07:54
| Comentários fechados em São Nicolau: Bruma seca deixa passageiros em terra

TACVOs voos da TACV, com rotas Praia – São Nicolau, Praia – São Vicente, São Nicolau – São Vicente foram cancelados devido ao mau tempo que se faz sentir. Por causa da bruma seca, vários passageiros da ilha de São Nicolau ficaram retidos na ilha, uma situação que deixou os passageiros indignados pois dizem ter perdido voos de ligação para outros destinos.

O período que se faz sentir agora tem vindo a complicar a vida dos passageiros, sobretudo, na ilha de São Nicolau. Uma vez mais, os passageiros ficaram em terra devido ao mau tempo. Para a infelicidade dos passageiros, os voos com rotas Praia – São Nicolau, previstos para esta quarta-feira não se realizaram, deixando os passageiros aflitos.

As condições do tempo não permitem a realização dos voos, uma situação que, segundo os passageiros, é lamentável mas, apesar dos transtornos, trata-se de uma situação imprevisível e “a segurança da vida dos passageiros está em primeiro lugar”.

Os mesmos esperam que o tempo venha em breve proporcionar condições para efectuar as ligações, pois muitos passageiros têm assuntos pessoais a tratar nas ilhas de destino e, apesar disso, também pretendem participar no Carnaval, uma das festas mais apreciadas pelos cabo-verdianos e também pelos turistas.

Enquanto isso não acontece, os passageiros ficam alojados em diferentes hotéis até que as condições atmosféricas permitam a evacuação.

A intensa bruma seca vem afectando o País e deve-se ao arrastamento de poeiras provenientes da costa de África, provocada por um fluxo zonal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.