UCID com lista à procura de eleger deputados em Santiago Norte

4/02/2016 08:35 - Modificado em 4/02/2016 08:35
| Comentários fechados em UCID com lista à procura de eleger deputados em Santiago Norte

carlos semedo UCIDA UCID apresenta listas para o círculo eleitoral de Santiago Norte. Carlos Semedo é o cabeça de lista para este círculo eleitoral e frisa a presença de muitos jovens “determinados” para ajudarem Cabo Verde. Carlos Semedo encabeça a lista para Santiago Norte pela segunda eleição consecutiva e traça como meta eleger deputados para o Parlamento.

A UCID, como citado, sentiu dificuldades em constituir as listas, isto depois de afirmar que algumas pessoas não queriam ser conotadas com o partido e, neste sentido, não quiseram fazer parte. Mas mostra confiança no grupo para “defender os interesses de Cabo Verde”.

“São pessoas que, acima de tudo, não lutam por interesses partidários, mas sim pelo interesse de servir Cabo Verde, pois estamos a reparar que muitas vezes as pessoas conotam a UCID como um partido minoritário mas, desta vez, com muito esforço e empenho, conseguimos jovens que estão dispostos a dar o próprio contributo”, enaltece Carlos Semedo.

O objectivo é claro: eleger deputados da UCID e assegura que tem capacidade para defender os interesses de Santiago Norte. “Se repararmos, Santiago Norte não tem nenhum deputado da UCID. E, infelizmente, vemos na televisão e na rádio a postura dos deputados nas sessões da Assembleia” e este facto, para Carlos Semedo, deve ser uma das razões para as pessoas confiarem na UCID a fim de poderem ter capacidade representativa no Parlamento.

Com estes argumentos, o cabeça de lista da UCID parte para o embate eleitoral de 20 de Março.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.