PTS preocupado com os problemas sociais do País

4/02/2016 08:33 - Modificado em 4/02/2016 08:33

José Augusto Fernandes PTSEm declarações à RCV, o Presidente do Partido do Trabalho e da Solidariedade, José Augusto Fernandes garante que a lista dos candidatos para a ilha de Santiago já está pronta. Só dependem agora apenas do Cartório e da Comissão de Recenseamento para entregá-la.

“Já temos tudo pronto. Já entregámos tudo no Cartório. Também entregámos o pedido de certidões na Comissão de Recenseamento e, neste momento, estamos a depender dos dois para entregar a nossa lista que já está pronta”.

José Augusto Fernandes confrontado sobre o tipo de campanha que o partido irá fazer, responde que será uma campanha simples e com poucos recursos. Admite ainda que o partido irá fazer um empréstimo, sem referir o valor, mas garante que será uma campanha dentro das possibilidades e caso não aparecer nenhum recurso, “vamos fazer a nossa campanha porta a porta”, esclarece.

Preocupado com os problemas do desemprego juvenil e com outras questões de nível social, José Augusto Fernandes assegura que o foco será “trabalhar para que haja mais emprego para a juventude e também que as “rabidantes” sejam protegidas, porque são as principais chefes de família em Cabo Verde, que não têm trabalho no Estado e todos os dias labutam para o sustento e a educação dos filhos”.

O PTS foi fundado em 1998 por Onésimo Silveira e desde 2013 José Augusto Fernandes está à frente do partido, tendo renovado a sua liderança em Outubro de 2015.

  1. Augusto Galina

    O nosso “aiatola” fez bem em mudar de actividades.
    Defender o indefensàvel é contra producente. Precisamos de gente actva para a defsa dos interesses nacionais e não ideias fantasmagôricas de quem é indefensàvel

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.