Boavista: Comerciantes burlados por cidadãos italianos

4/02/2016 08:15 - Modificado em 4/02/2016 08:18
| Comentários fechados em Boavista: Comerciantes burlados por cidadãos italianos

presoDois cidadãos de nacionalidade italiana têm vindo a burlar comerciantes na ilha da Boavista com notas falsas, uma situação que tem preocupado a população boavistense. Após investigações da Polícia, os criminosos foram detidos e presentes ao Tribunal do Sal que entendeu conduzir os italianos à cadeia onde deverão aguardar pelo julgamento.

Vários comerciantes da ilha da Boavista foram alvo de alguns cidadãos italianos que há muito tempo têm vindo a passar notas falsas aos comerciantes. Ao se aperceberam da situação, os lesados apresentaram queixa à Polícia que desencadeou uma investigação no sentido de identificar os suspeitos.

Os dois cidadãos de origem italiana foram detidos tendo-os a Polícia encontrado na posse de notas falsas em euros e ainda de uma certa quantia de droga. Conforme noticiou a RCV, a denuncia foi feita por um comerciante que apresentou mais de vinte notas falsas de vinte euros. Uma outra vítima dos cidadãos italianos foi uma peixeira que também entregou notas falsas à Polícia.

Os criminosos foram conduzidos à cadeia onde deverão aguardar o julgamento em prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.