VI Edição do CVMA, agendada para o mês de Maio

3/02/2016 07:58 - Modificado em 3/02/2016 07:58
| Comentários fechados em VI Edição do CVMA, agendada para o mês de Maio

cvmaA organização do concurso Cabo Verde Music Awards faz saber que o evento está agendado para o dia 07 de Maio.

De acordo com a organização, o período eleitoral durante o mês de Março que culmina com as eleições legislativas e toda a dinâmica que envolve esta época na sociedade cabo-verdiana, inviabilizam a realização do CVMA by Unitel T+ no seu habitual mês de Março.

“Por um lado, porque neste período o País está concentrado nas questões eleitorais o que, de alguma forma, penaliza os objectivos do plano de comunicação do evento”.

Por outro, segundo a mesma fonte, o facto de alguns dos principais fornecedores de serviços e parceiros terem compromissos assumidos relacionados com as campanhas políticas e que poderiam comprometer a prestação do serviço ao CVMA by Unitel T+.

Refere ainda que o mês de Abril é já um mês com vários eventos agendados, em especial, eventos musicais.
O evento acontece nas instalações da FIC, Feira Internacional de Cabo Verde, na cidade da Praia e “promete ser, pelo sexto ano consecutivo, um acontecimento de enorme qualidade, glamour e de grande homenagem à música de Cabo Verde em todas as suas expressões”.

Recordam ainda que a VI Edição do CVMA by Unitel T+ irá premiar os trabalhos lançados entre os dias 01 de Novembro de 2014 e 31 de Outubro de 2015.

O júri principal do concurso é liderado pelo músico Tó Tavares e já se encontra reunido com os outros júris para definir os nomeados que serão anunciados em data a revelar brevemente. Isto, após terem sido realizados os trabalhos de pré-selecção feitos pelas comissões regionais.

Foto: Sapo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.