Adiado o julgamento de Hernâni Barbosa

3/02/2016 07:49 - Modificado em 3/02/2016 07:49
| Comentários fechados em Adiado o julgamento de Hernâni Barbosa

marteloO suposto autor da morte de Nelson dos Santos só deverá ser presente ao Tribunal no próximo dia 04 de Março, pois a sentença ficou adiada.

Após quase uma hora à espera que o julgamento iniciasse, os familiares do jovem Nelson Santos assassinado no passado dia 17 de Fevereiro de 2015, regressaram a casa revoltados pois a audiência não se concretizou. A sessão do julgamento que teria lugar na manhã desta terça-feira, dia 02, foi adiada para o próximo dia 04 de Março por decisão do Tribunal da Comarca de São Vicente.

A vítima Nelson Jorge Nascimento dos Santos, de 26 anos, era segurança da Silmac, era considerada como “um jovem calmo que gostava muito de brincar”. Contudo, foi assassinada na sequência de uma discussão com o agressor, após ter assistido ao desfile do grupo carnavalesco Samba Tropical.

A vítima teria saído na companhia de um amigo para ver o desfile do grupo carnavalesco Samba Tropical. De regresso a casa e ainda nas redondezas do Palácio de Justiça, Nelson foi atacado por um indivíduo que, recorrendo a uma arma branca, o atingiu no pescoço tendo depois fugido do local, tendo sido posteriormente detido pela PJ. O corpo da vítima foi encontrado no chão já sem vida e completamente ensanguentado.

Contudo, não foi desta que o arguido Hernâni Barbosa de 20 anos foi presente ao Juiz, pelo que deverá apresentar-se no próximo dia 04 de Março. O mesmo encontra-se em prisão preventiva desde a data dos factos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.