Filho de Beckham revela-se como fotógrafo de moda

1/02/2016 08:21 - Modificado em 1/02/2016 08:21
| Comentários fechados em Filho de Beckham revela-se como fotógrafo de moda

beckhamEste sábado, Brooklyn, o filho mais velho de Victoria e David Beckham, está a fotografar a campanha do novo perfume da Burberry, em Londres, ganhando espaço na exigente área da fotografia de moda.

Aos 16 anos, o jovem é um apaixonado por fotografia, andando sempre acompanhado pela sua Leica, por isso foi com entusiasmo que antecipou nas redes sociais que tinha sido escolhido para captar as imagens que vão ilustrar a publicidade da fragrância “Brit”.

A sessão está a ser transmitida no Snapchat da Burberry e já há fotos a documentarem o momento no Instagram e também no Facebook.

A relação da família Beckham com a Burberry já é longa, sendo que Romeo, o mais novo do clã, até protagonizou antes três campanhas da grife, sendo que, desta vez, o apelido assina o trabalho atrás dos holofotes.

Herdeiro de um dos maiores craques de futebol britânico, Brooklyn jogou futebol, mas a moda conquistou-o em 2015 dessa vez como modelo para a marca polaca Reserved Clothing. Em outubro, admitiu numa entrevista não saber ainda qual o caminho a seguir: “Adoro futebol mas também sou apaixonado por fotografia e cinema. Por agora, estou a manter as minhas opções em aberto.”

Ainda sem o futuro definido, Brooklyn Beckham promove os retratos que faz no Instagram onde é seguido por 5,9 milhões de fãs que lhe elogiam o talento e também a boa forma, visto algumas também exibir algumas fotografias dele próprio.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.