Leixões de Portugal contrata Mailon do Mindelense

22/08/2012 01:00 - Modificado em 22/08/2012 01:00

O Leixões SC, clube que milita no campeonato de futebol português, contratou o avançado Mailon Cruz que pertencia aos quadros do CS Mindelense. O jovem nascido na ilha de São Nicolau foi contratado pelo Mindelense em 2011 e esta época foi o melhor marcador do campeonato de regional de São Vicente.

O CS Mindelense e o Leixões chegaram a um acordo para a transferência do jovem jogador Mailon. O avançado de 23 anos nascido na ilha de São Nicolau vai exibir os seus créditos, em Portugal, na Segunda Liga. A contratação de Mailon pela equipa de Matosinhos foi avançada pelo jogador na sua página oficial da rede social, Facebook.

Segundo Mailon Cruz “assinei o meu primeiro contrato profissional, com o clube Leixões SC. Espero que tudo corra bem, de modo a fazer uma boa época ao serviço do meu novo clube. E quero agarrar esta oportunidade com todas as minhas forças”.

Recorde-se que Mailon chegou ao CS Mindelense, em 2011 com proveniência da Ultramarina, da ilha de São Nicolau. O avançado, de 23 anos tinha apontado 15 golos no Regional de São Nicolau, por isso mereceu a escolha por parte dos dirigentes do Mindelense. Mailon ganhou o troféu de melhor marcador na sua terra natal e ao serviço do Mindelense repetiu essa façanha, ao apontar 8 golos no Campeonato Regional de São Vicente.

  1. Amilton Tavares

    Un ta dizejabu forssa…. pa tudu korri ben pa bo na bu karrerra na portugal. FORSSA!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.