Rainha de bateria do Vindos do Oriente

29/01/2016 08:19 - Modificado em 29/01/2016 10:49
| Comentários fechados em Rainha de bateria do Vindos do Oriente

vania barros4Vânia Barros, 22 anos e estudante do 3º ano do Curso de Gestão, é a rainha de bateria do grupo carnavalesco ‘Vindos do Oriente’. A mesma não vem do Oriente, mas de São Vicente, e irá comandar a batucada do campeão de 2015.

Ao som da música de Constantino Cardoso, “Odisseia de Lady Globalization” a rainha de bateria do ‘Vindos do Oriente’ de 2016 promete dar o seu melhor na terça-feira de Carnaval e assegura que os espectadores podem contar com a rapariga que ama o Carnaval e promete representar o grupo da melhor forma possível. Vânia acrescenta que era um dos seus sonhos por realizar, visto que já foi rainha de bateria da Escola de Samba Tropical em 2014 e agora concretiza outro desejo, que é estar à frente da batucada do ‘Vindos do Oriente’, grupo por quem tem enorme carinho: “o Carnaval é o meu mundo, tenho-o nas veias”, acrescenta Vânia. A mesma refere que é algo que sente, visto que nem tem palavras para expressar o que significa a época carnavalesca, sendo este o sentimento que irá transmitir nas ruas do Mindelo.

vania barros2Vânia Barros assegura que “o meu maior desafio é mostrar às pessoas que uma rainha de bateria tem que ter mais do que samba no pé, tem que ter alegria, simpatia e carisma perante o público, sendo requisitos também importantes”. A rainha de bateria diz ainda entre risos que não pretende comandar a batucada, mas sim atribuir-lhe o seu valor e passar para os espectadores a importância da mesma no desfile de Carnaval.

A musa de bateria do ‘Vindos do Oriente’ assegura que ainda tem muitos desafios para enfrentar quer no Carnaval de 2016, quer nos posteriores, porque não pretende parar com a figura de rainha de bateria, pois gostaria também de ser porta-bandeira no Carnaval. Vânia confia a execução das suas roupas a Milú e Sílvia Torres, duas costureiras que admira e que podem garantir uma confecção de qualidade. Por fim e não menos importante, a responsabilidade de manter o corpo em forma pertence ao personal trainer do ginásio Energia.

vania barros3

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.