Quinta edição da gala “Vozes das Ilhas”

29/01/2016 08:11 - Modificado em 29/01/2016 08:11
| Comentários fechados em Quinta edição da gala “Vozes das Ilhas”

microfoneJotamont recebe mais uma vez a gala “Vozes das Ilhas” que junta pela 5ª vez artistas de Santo Antão à Brava.

A quinta edição do espectáculo “Vozes das Ilhas” acontece na Academia de Música Jotamont, em São Vicente, no dia 30 de Janeiro, com diversos ritmos musicais de Cabo Verde.

Organizado pelo grupo Serenata, “Vozes das Ilhas” é um espectáculo proporcionado ao público mindelense numa grande gala de vozes de todas as ilhas de Cabo Verde. É um encontro de artistas em representação das ilhas do arquipélago, inclusive a ilha de Santa Luzia.

Para além da convivência com outros artistas, o espectáculo também serve para a promoção dos próprios artistas. Divulgar a música cabo-verdiana com os artistas com um repertório que fala sobre a própria ilha. O espectáculo enquadra-se nas festividades do dia de São Vicente, com parceria de todas as Câmaras Municipais dos participantes.

Como aconteceu no último ano, a organização do evento acredita que este ano o sucesso de casa cheia vai-se repetir.

É um encontro de artistas de cada ilha, são cantores de Santo Antão à Brava que vão estar presentes neste espectáculo, realça a organização, na pessoa de Maria do Rosário.

O espectáculo já vai na sua quinta edição e todos os anos, desde a sua criação, segundo nos conta a organização, tem sido um sucesso.

O espectáculo está agendado para o dia 30 de Janeiro às 21:00 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.