O estado clinico é estável

22/08/2012 00:56 - Modificado em 22/08/2012 00:56
| Comentários fechados em O estado clinico é estável

Os três cidadãos, vítimas de um acidente de viação na ilha de São Nicolau foram internados nos Serviços de Cirurgia, do Hospital Baptista de Sousa. Dois tiveram várias lesões no corpo e o outro sofreu um traumatismo craniano. Mas por hora não correm perigo de vida, pois o seu estado de saúde é considerado estável.

Os três indivíduos, que sofreram lesões num acidente de viação ocorrido na ilha de São Nicolau e que vieram evacuadas para a ilha de São Vicente, estão internados nos Serviços de Cirurgia. Dois homens e uma mulher deram entrada no Banco de Urgência do Hospital Baptista Sousa, com várias lesões no corpo.

Entre as vítimas estava um jovem de 20 anos que sofreu um traumatismo grave, porém após passarem por um período de observação no BU, o médico de serviço entendeu que não havia razões para serem submetidos a uma intervenção cirúrgica.

Segundo o que apuramos, na manhã de segunda-feira, os serviços médicos determinaram a condução dos pacientes para os Serviços de Cirurgia, do HBS. “Os três acidentados têm um estado clínico de saúde estável, pelo que estão a recuperam bem das lesões sofridas no acidente. Neste momento não correm qualquer perigo de vida e por ora vão continuar internados até finalizarem o processo de recuperação”.

 Acidente

Recorde-se que os três cidadãos faziam parte de um grupo de oito pessoas, que seguiam numa carrinha, de cabine duplo que se despenhou numa ravina. O acidente aconteceu na manhã de domingo, na zona de Bomqueirão, no Município da Ribeira Brava.

Do acidente resultaram duas mortes, um jovem de 22 anos e uma emigrante de 39 anos, que residia na Itália. Três indivíduos foram evacuados para a ilha de São Vicente e outros três tiveram algumas escoriações, pelo que receberam tratamento médico na Delegacia de Saúde da Ribeira Brava.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.