Cidade do Mindelo acolhe feira Expomar

30/03/2012 16:51 - Modificado em 11/04/2012 16:52
| Comentários fechados em Cidade do Mindelo acolhe feira Expomar

A Iª edição da feira Expomar arranca nesta sexta-feira, 30 na cidade do Mindelo. Durante três dias nas instalações da FIC, na Laginha irá acolher 40 instituições nacionais ligadas a economia do Mar. O Expomar é realizado pela FIC, SA e pelo Ministério de Infra-estruturas e Economia Marítima.

De acordo com a organização a feira que tem como lema “nôs mar, nôs riqueza” tem como objectivo promover o empreendedorismo no sector da economia marítima cabo-verdiana. Por isso o Expomar reúne empresas singulares, colectivas e cidadãos de aldeias piscatórias do país para que haja uma interacção entre as partes.

De modo que cada entidade contribua para a inovação e desenvolvimento da economia do mar, bem como na procura de soluções para exploração dos recursos existentes no mar de Cabo Verde. Por isso a ilha de São Vicente foi a escolhida para acolher a 1ª Edição do Expomar que marca o ínicio da cooperação entre entidades cabo-verdianas ligadas a actividades económicas marítimas. E que irá incutir o espírito de empreendedorismo no seio da instituições que participam na feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.