Assaltos Rotunda da Ribeira Bote: emigrante assaltada, homem esfaqueado

21/08/2012 02:27 - Modificado em 21/08/2012 02:28

Vários cidadãos foram assaltados na Rotunda Ribeira enquanto esperavam transporte para a Baía das Gatas. Uma emigrante ficou sem 10.000$00, um telemóvel digital, uma máquina digital, brincos, anéis e um cordão de ouro.

 

O NN apurou que, no passado domingo, várias pessoas foram alvos de caçubodi e de violência na Rotunda da Ribeira Bote, enquanto esperavam transporte para a Baia das Gatas. Os autores desses roubos e ataques foram referenciados como elementos do gang Pintchá Andor, da ilha da Madeira. Segundo uma cidadã que foi alvo de caçubodi “estava dentro de um autocarro quando um larápio entrou na porta de traz do e puxou-me a bolsa”. Acrescenta, ainda, que foi tão de repente que nem soube o que fazer. Mas ficou sem o dinheiro para pagar o transporte, sem dinheiro para consumir e sem o seu telemóvel digital. Outra vítima foi uma emigrante, que na Rotunda da Ribeira Bote, foi atacada por dois elementos desse gang que lhe tiraram a sua bolsa, com cerca de 10.000$00, um telemóvel digital, uma máquina digital, brincos, anéis e cordão de ouro.

O NN apurou, ainda, que os elementos desse gang atacaram os passageiros de uma “covita”, com pedradas, garrafadas e com facas. Um passageiro ficou ferido nas costas depois de levar uma facada.

  1. João Santos

    Falhou o plano de segurança da Policia nacional tão publicitada na RTC. A senhora Ministra da Administração Interna não tem um plano estratégico para PN. Aliás, ela não se adapta em nenhum Ministério. Porque onde ela trabalha é só intrigas e fofoca.

  2. Dje Guebara

    Neste preciso momento estou tão sentimental aqui em a Florida nos Estados Unidos, vendo as imagens e fotografias das casas que eu tanto o conheci pricipalmente da primeira casa de cor verde que foi casa donde vivia dois amigos meus de imfância que foram Calù d’Ana e Jonh D’Ana. Pois agora tocante aos delincuentes e gatunos toda a culpa têm que ver com as autoridades que são muito frouxo com estes laràpios de não pôr as suas fotografias nos jornais e tambèm em todas as partes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.