Emily Wademan: cinco do United tentaram, só Martial conseguiu

25/01/2016 08:48 - Modificado em 25/01/2016 08:48
| Comentários fechados em Emily Wademan: cinco do United tentaram, só Martial conseguiu
wademan10Emily Wademan, antiga concorrente do programa televisivo musical X Factor, de 24 anos, assegurou, em declarações ao jornal The Sun, que dormiu com Anthony Martial, avançado do Manchester United. A jovem inglesa, de resto, diz ter recebido mensagens e convites de outros quatro jogadores dos red devils.

Segundo Emily, o avançado francês de 20 anos, já casado e com uma filha, convidou-a a passar um fim-de-semana romântico em Paris. Nesse período, mantiveram relações sexuais no hotel Sofitel.

«Mostrou-se muito apaixonado», explicou Emily Wademan.

Na mesma entrevista ao tablóide inglês, a cantora revelou que outros quatro jogadores do Manchester United tentaram o mesmo que Martial. E deu nomes: Jesse Lingard, Adnan Januzaj, Nick Powell e Guillermo Varela. Fizeram-no através das redes sociais e Emily assegura que Martial não sabe que os seus companheiros tentaram.

«Não sabe e não acredito que fique feliz quando souber», afirmou a cantora.

Segundo Emily, Lingaard, de 23 anos, também comprometido, convidou-a para uma noite de romance em Manchster, sendo que Januzaj, Varela e Powell, todos descomprometidos, fizeram propostas em tudo semelhantes.

Ainda segundo a cantora, Nick Powell foi «o mais persistente» e chegou mesmo a enviar fotografias quase sem roupa.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.