‘Lojinha da Sú’ sai das passarelas online para os tapetes vermelhos do Mindelo

25/01/2016 08:27 - Modificado em 25/01/2016 08:27

Lojinha da SúA ‘Lojinha da Sú’ deixa por um dia as passarelas online e estará em São Vicente no dia 06 de Fevereiro para um desfile de roupas e acessórios. Mais um sonho da promotora do projecto, Suzana Silva, que se torna realidade com a apresentação da sua loja na ilha do Monte, onde a mesma nasceu.

Suzana Silva também é modelo e acredita que a ‘Lojinha da Sú’ tem o glamour que as cabo-verdianas gostam. Desta forma, a cidade do Mindelo foi a escolha para iniciar essa experiência de sair da plataforma virtual para as passarelas com tapetes vermelhos reais, tendo a mesma escolhido o espaço “Ote Level” para um desfile ao pôr-do-sol e com Monte Cara como testemunha. A ideia surge na sequência dos vários pedidos das clientes de Cabo Verde, refere Suzana. A mesma adianta que “é essencialmente mais uma etapa no crescimento da loja e na aproximação às nossas clientes”.

Neste desafio, a modelo espera que haja adesão do público, “para que possa mostrar as nossas novidades, para que as clientes que compram online tenham a possibilidade de ver as peças ao vivo e assim adquirirem mais confiança na ‘Lojinha da Sú’”. A divulgação do desfile está a decorrer online nas redes sociais e já conta com várias partilhas, com reacções positivas à iniciativa da modelo Suzana e muitas internautas do Mindelo já confirmaram presença às 17 horas no “Ote Level” na Laginha.

 

 

  1. Arlete

    Comercio de roupa Chinesa pela internet sem declarar impostos. Quando é que as Finanças se lembra de fiscalizar estes negocios não declarados e que fogem a fazenda publica? Eu com a minha loja instalada tenho que pagar os impostos para nao incorrer em multas.
    Vou ja tratar deste assunto e saber se ha alguma empresa criada e que paga impostos para vendas online senºao tambem é uma boa solução para mim

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.