Unitel T+ dá prémios de Santo Antão à Brava

25/01/2016 08:21 - Modificado em 25/01/2016 08:21
| Comentários fechados em Unitel T+ dá prémios de Santo Antão à Brava

A Unitel T+ entregou o prémio do carro e o felizardo é Alberto Lima. A empresa de comunicação garante que pretende continuar o trabalho de confiança com os seus clientes.

A entrega das chaves do carro aconteceu no Pont Água e a viatura já pertence ao premiado que recebeu a boa nova com um sorriso e enorme alegria. A Coordenadora de Marketing da Região Norte, Irene Ferreira, diz que é importante continuar na conquista dos clientes e demonstrar que a Unitel T+ é uma empresa séria e de confiança e garante que “pretendemos continuar com a imagem positiva que a Unitel T+ sempre teve e tem vindo a construir no seio dos nossos clientes”.

Irene Ferreira acrescenta que um dos objectivos da campanha era premiar os clientes da Unitel T+ em todas as ilhas é conseguir uma alta taxa de adesão à referida campanha. Assim, a Coordenadora da Região Norte assegura que “esses objectivos foram alcançados uma vez que foram entregues prémios de Santo Antão à Brava. Clientes de diversas nacionalidades e estratos sociais ganharam prémios, fizemos com que todos os clientes tivessem conhecimento da referida campanha  e, com isso, acabámos por alcançar uma alta taxa de adesão”.

Unitel carro

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.