Lombo Tanque: Black Edition aposta na valorização do capital humano

25/01/2016 08:06 - Modificado em 25/01/2016 08:06
| Comentários fechados em Lombo Tanque: Black Edition aposta na valorização do capital humano

A valorização das pessoas da comunidade é a grande aposta do grupo de jovens Black Edition. Nasceu há apenas dois anos na zona de Lombo Tanque e já desenvolve projectos sociais para a zona na tentativa de dinamizá-la e fazer a inclusão das pessoas. A “Festa da Comunidade” é um dos projectos desenvolvidos por este pequeno grande grupo constituído por quatro elementos.

Fazer com que todas as pessoas sejam incluídas através do que são e sabem fazer é um dos grandes objectivos do Black Edition na zona de Lombo Tanque. O projecto “Festa da Comunidade” é uma iniciativa desenvolvida por este grupo nascido há dois anos, um espaço onde todas as pessoas têm lugar e oportunidade para desenvolverem e mostrarem talento.

Fazem parte do trabalho pessoas de diferentes faixas etárias num “juntar de mãos para desenvolver a comunidade”. O tema para este ano foi “Vamos colorir a Vida” tendo a Escola Luís Morais recebido pintura nova e a zona ficou com outro rosto depois de terem sido coloridas de branco todas as bordas dos passeios.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.