ALAIM: “Sonhar nunca foi proibido!”

22/01/2016 08:55 - Modificado em 22/01/2016 08:55
| Comentários fechados em ALAIM: “Sonhar nunca foi proibido!”

alaimA Academia Livre de Artes Integradas do Mindelo (ALAIM) nasce na cidade do Mindelo, no dia do Município de São Vicente, 22 de Janeiro, às 17 horas.

“ALAIM é um sonho que se torna realidade”, diz o coordenador pedagógico João Branco. Em entrevista à RCV, afirma que o projecto irá reunir várias artes num único espaço. João Branco adianta “que o que se pretende é criar o conceito de um “open space” (espaço aberto) de um ensino artístico informal em melhores condições”. Ainda na sua página do Facebook, João Branco diz que “há um ano, este espaço vazio era ocupado por silhuetas e uma grande esperança. Hoje, podemos dizer: está quase! A 24 horas do parto. Vem aí ALAIM. Sonhar nunca foi proibido! Viva a acção e o fazer! Para ti, Mindelo!”.

ALAIM é um espaço de todos e, neste sentido, apela-se à colaboração das pessoas e João Branco escreve um post: “caros amigos e companheiros de jornada. Queria-vos anunciar que é um enorme prazer ter a vossa colaboração nesse sonho que é de todos. Por isso, chego a vós com um lindo sorriso no rosto e vindo do coração. Ajudem a cantina da Alaim, contribuindo com uma agradável comida para o dia de abertura, o nosso Over12! Como por exemplo, gelado, bolo, pizza, croquetes, pasteis, rissóis, tarte, saladas, sumos, etc. Se está disponível a colaborar escreva em baixo o que pode oferecer a partir dos exemplos dados. E como entrar em contacto. Obrigado pela vossa colaboração. Amo-vos!”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.