Gatunos levam ouro e dinheiro

21/08/2012 01:56 - Modificado em 21/08/2012 01:56
| Comentários fechados em Gatunos levam ouro e dinheiro

Duas casas na zona de Ribeira de Passarão foram assaltadas no passado domingo. Os assaltantes levaram quase todo o recheio. Também levaram dinheiro e peças de ouro

Duas casas na zona de Passarão foram assaltadas, no passado domingo, por um grupo de indivíduos que aproveitaram o facto de não ter ninguém nas casas. Ao que apuramos os indivíduos levaram quase todo o recheio das duas casas.

Segundo o proprietário de uma das casas “saímos por volta das 18h00 horas para ir para a Baía das Gatas. Não esperávamos que isto pudesse acontecer. Deixamos tudo trancado e quando regressamos deparamos com a porta arrombada e com a casa praticamente vazia”.

Acrescentou, ainda, que dentro da casa ficaram apenas o frigorifico, o fogão e os sofás. O resto os gatunos levaram tudo, inclusive peças de ouro que havia em casa e todo o dinheiro que guardavam dentro do guarda-roupa.

Na outra casa os gatunos deixaram apenas o fogão e o frigorifico Os proprietários acreditam que o grupo que fez os assaltos já andava a controlar – lhes há muito tempo e esperaram o momento certo para actuar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.