TIR para mulher encontrada com droga no canal vaginal

20/01/2016 03:16 - Modificado em 20/01/2016 03:16

droga vaginaA mulher detida por tráfico de droga no aeroporto Cesária Évora, foi ontem presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente. O 2º Juiz Crime entendeu colocar a arguida sob Termo de Identidade e Residência. A mulher deve apresentar-se periodicamente ao Tribunal e foi proibida de sair do País.

O Tribunal da Comarca de São Vicente ouviu na tarde de segunda-feira, 18, em primeiro interrogatório a mulher detida em flagrante delito a transportar 264 gramas de cocaína pura. O Segundo Juiz Crime colocou a arguida em liberdade sob Termo de Identidade e Residência. A mulher deve apresentar-se periodicamente ao Tribunal e ficou proibida de sair do País.

A mulher que estava a ser vigiada por suspeita de transportar droga dentro do corpo, foi conduzida ao Hospital onde lhe foi encontrada a droga no canal vaginal.

Jandira é natural de Santo Antão e serviu de “mula”. Regressava do Brasil, mas chegava a São Vicente num voo da ilha do Sal. A mesma foi detida pela Polícia Judiciária ainda no aeroporto Cesária Évora por tráfico de droga. A detenção ocorreu por volta das dezasseis horas e trinta minutos.

 

 

  1. Danilo Silva

    N ao deixe de ler a obra ª MULHERES DE PANO PRETO ª da autoria de Armindo Ferreira e fique conhecendo melhor a historia da Guine e Cabo verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.