São Vicente : nomes das listas do MpD agradam

19/01/2016 08:15 - Modificado em 19/01/2016 08:15

festa vitória mpdO MpD anunciou as listas para o embate eleitoral de 20 de Março. Uma lista renovada com novos nomes em relação à lista anterior, mas com algumas caras conhecidas. Para iniciar, como cabeça de lista, o coordenador do partido em São Vicente, João Gomes, depois, Rui Figueiredo e também Humberto Lélis, Vereador Municipal ou até mesmo Celeste Fonseca, Presidente da Assembleia Municipal.

Uma boa lista, bem vista na óptica de alguns cidadãos convidados a reagirem aos nomes  da lista do MpD. Renovação e caras novas e nomes que podem fazer algo para a ilha “que precisa de uma mudança urgente”.

Para Valdir Gomes, “as coisas precisam de mudar para melhor, e é importante que haja pessoas diferentes com novas ideias para mudar o estado das coisas”. Este cidadão que se assume como apartidário demonstra alguma simpatia para alguns dos membros da lista apresentada pelo MpD para São Vicente, mas não por outros. Sobre o cabeça de lista, João Gomes, diz que é uma pessoa que tem procurado fazer algo.

Na mesma linha de pensamento de Valdir, César Neves mostra alguma simpatia por João Gomes e por estar a liderar a lista do MpD. “Acho que a lista é boa e pode fazer um bom trabalho no caso de ser eleito”.

“A lista mistura experiência como João Gomes, Lélis, Figueiredo e Celeste Fonseca, com alguma juventude. Esperamos que com experiência e juventude possa ser feito um bom trabalho”, declara Renato Silva.

As pessoas anseiam por uma mudança de paradigma na ilha de São Vicente e, neste aspecto, Gerson Gomes diz que não se importa das listas desde que quem for para o poder trabalhe para o povo, independentemente da pessoa que estiver a trabalhar. “Se for eleito pelo povo, é para trabalhar para o povo, porque não é o que tem acontecido”, exterioriza Jorge Nascimento.

  1. Candidatos

    Mais uma vez, os partidos voltam a colocar caras antigas em lugar de destaque, mas que a juventude mindelense (aquela que influencia sobremaneira a vitória) não conhece. João Gomes vive em SV, mas o zé povinho não o conhece, pois, o Sr. Advogado não se mistura com a gentalha. Rui Figueiredo, é escusado dizer que não o conhecemos, pois, vive na Praia. Resta o Lélis que, apesar de também não se misturar muito, vemos com frequência nas atividades da CMSV. Meus senhores, querem ganhar com uma margem esmagadora?!!! Então arranjem rostos que se misturam no dia-a-dia com o povão. Os mindelenses gostam de candidatos como Kuxim e Zau.

  2. osvaldo Dantas

    Com uma boa lista o MPD tinha possibilidades de golear o Paicv em S.Vicente pq a conjuntura é hostil a este partido. Já que desperdiçou esta possibilidade, vamos ver. Todos estes nomes são aqueles que mais responsabilidade tem no estado de degradação desta ilha. São deputados nacionais, deputados municipais, vereador Camara, líder partido na ilha, etc. MPD não toma juízo, transformou-se num clube onde só certas famílias reinam. A experiencia politica do João Gomes está a léguas de distancia do Manuel Inocêncio. Após a publicação da lista da UCID, decidirei se voto neste ou engrosso a abstenção.

  3. osvaldo Dantas

    Como Mindelense não votarei em Cabeças de Lista que não da minha ilha. Foi assim com Jorge Santos e assim será com João Gomes. Neles até votaria como integrante da lista mas como líder nem q´dinher na mon. Soncent já catem gente??????????????

  4. Carlos do Rosário

    Concordo plenamente com o sr. Osvaldo. O líder do MPD está mais preocupado com pessoas que o presta culto do que ganhar as eleiçoes para governar. O Club do senhor Ulisses é formado de facto por pessoas impopulares como ele e que não se identificam com o povo. Com esta lista o MPD ficará em 3ºlugar em São Vicente e a UCID irá conseguir o seu intento. Mas porquê não convidaram o Coxim pra lista minha gente ?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.