Projecto “Note de Mindelo”

19/01/2016 08:09 - Modificado em 19/01/2016 08:09

mindeloBau, Tito Paris, Edson Oliveira, Jennifer Soledade, Chico Serra e Djila são os cantores que estarão presentes no projecto ‘Note de Mindelo’, promovido pela produtora Boa Música Evento, no Jotamonte.

De acordo com o comunicado enviado à comunicação social, o evento realizar-se-á na sexta-feira, 22 de Janeiro, dia alusivo ao Município de São Vicente, com um concerto com artistas cabo-verdianos nacionais e da diáspora.

“O projecto que se vai tornar num evento com cadência anual, apresenta-se como um importante animador do turismo da e na ilha, contribuindo para a criação de um produto que divulgue e promova Mindelo, em mais um roteiro Turístico/Cultural e não só”.

O evento está programado para se realizar na Academia de Música Jotamont no Mindelo, S. Vicente, pelas 21:00 horas.

A banda acompanhante será: Bau – Violão 6 e 12 cordas; Djassa – Cavaquinho; Erickson – Baixo; Djodjin – Bateria; Tchenta – Piano

  1. E a Câmara Municipal de S.Vicente não faz nada, dia do seu Municipio? Em Santiago fazem nos dias dos seus Municipios, por exemplo há dias no Tarrafal e na cidade da Praia foram festa rija. Enquanto Mindelo ta quebrôd nem Djosa, aquele com mais poder económico festeja no jotamonte do projecto noite de Mindelo.

  2. Joana Inês Sá

    Boa Iniciativa! Os artistas nela envolvidos, estão de parabéns. A linda e alegre cidade de Mindelo, ganha mais animação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.