Apanhada com 260 gramas de cocaína no canal vaginal

19/01/2016 07:48 - Modificado em 19/01/2016 07:48

Mulher-presaUma mulher foi detida por tráfico de droga, no passado Sábado pela Polícia Judiciária no aeroporto Cesária Évora e que culminou na apreensão de 264 gramas de cocaína pura.

A detenção ocorreu por volta das dezasseis horas e trinta minutos e conforme noticiou a RCV, a mulher provinha da ilha do Sal depois de ter desembarcado de um voo proveniente do Brasil. Com ela viajavam duas crianças.

A Polícia Judiciária suspeitando que a mulher transportava a droga dentro do corpo, conduziu-a ao hospital Baptista de Sousa, onde foi descoberta a cocaína no canal vaginal.

Natural de Santo Antão, a mulher já estava referenciada como presumível correio por ter ligações a suspeitos de tráfico.

A cocaína encontrada daria para confeccionar 12 mil pedras de crack.

  1. Ginecologista

    Quando eu era criança, em São Vicente dizia-se “caxinha”, que é o mesmo que dizer canal vaginal. Graças a esta “mula”, consegui entender o porque de se chamar ao órgão sexual feminino “caxinha”. É porque se pode guardar coisas lá dentro… No caso desta senhora, e tendo em conta que ela consegui guardar e bem cerca de 264 gramas de cocaína, diria que ela não tem uma “caxinha” mas sim uma “mala”.

  2. Francisco andrade

    a TCV devia passar uma publicidade alertando aos jovens para não entrarem nessa aventura, pois quando há correios de droga, os próprios traficantes denunciam essas mulas , para poderem passar com um carregamento bem maior de droga. Não havia necessidade de essa jovem dar cabo do interior dela transportando 265 gramas de drogas.Muito triste.

  3. Garagem

    Para terem uma noção, um pénis mediano tem entre 12,4 cm e 16,8 cm e pesa cerca de 130 gramas. Ora, se esta senhora conseguiu esconder 264 gramas dentro da sua vagina, quer dizer que ela consegui meter la dentro 02 pénis ao mesmo tempo. E ela fez uma viajem internacional no maior conforto vaginal… Caso para dizer que ela tem uma verdadeira garagem…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.