Falcões do Norte vencem Académica do Porto Novo por 2-1

21/08/2012 01:47 - Modificado em 21/08/2012 01:47
| Comentários fechados em Falcões do Norte vencem Académica do Porto Novo por 2-1

O Falcões do Norte venceu a Académica do Porto Novo por 2-1, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça de Cabo Verde. Stiven e zé Bidjoy marcaram os golos que deram a vitória a equipa de São Vicente. Com este resultado, o Falcões do Norte entrou da melhor forma na prova e depende agora de si para chegar a final.

A segunda fase da Taça de Cabo Verde arrancou esta segunda-feira, na ilha do Sal. Depois da fase preliminar seis equipas conseguiram o passaporte para a fase final. Com a realização do sorteio, Académica do Porto Novo, de Santo Antão, Falcões do Norte, da ilha de São Vicente e Juventude da Brava ficaram inseridos no grupo A.

Já a Ultramarina de São Nicolau, Palmeiras do Sal e o 11 Unidos, do Maio integraram o grupo B. Porém coube as equipas da Académica do Porto Novo e Falcões do Norte darem o pontapé de saída na fase final da Taça de Cabo Verde. E foram os bicampeões da Taça de São Vicente, Falcões de Norte que festejam a vitória, no final da partida.

A equipa de São Vicente venceu a Académica Porto Novo por 2-1, com golos de Stiven e o capitão Zé Bidjoy. Para amanhã, o Falcões do Norte volta a entrar em campo para defrontar o Juventude da Brava e caso vença o jogo qualifica-se para a final da competição.

Recorde-se que na segunda fase da Taça de Cabo Verde, a final será disputada entre os dois vencedores de cada grupo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.