Templo da Restauração inaugurado

18/01/2016 08:32 - Modificado em 18/01/2016 08:32
| Comentários fechados em Templo da Restauração inaugurado

IMG_20160117_105935Foi inaugurado neste domingo, em São Vicente, o primeiro Templo da Restauração que pretende trazer ao público “uma oportunidade para um novo começo”.

O Templo da Restauração inaugurou este domingo, em São Vicente, a sua primeira casa, situada na rua de Fonte Cónego. Uma inauguração presidida pelo Bispo Ângelo Barbosa e pela sua equipa de Nova Iorque.

Com uma forte presença da população, principalmente das zonas arredores, o templo abre as suas portas para receber todos, no Mindelo, com diversas actividades que duraram até ao final do dia.

O Pastor Francisco Freitas afirma que é um prazer estar a “abrir esta porta e uma bênção”, porque acredita que Deus irá operar no espaço recentemente inaugurado.

“É o primeiro templo a ser aberto em São Vicente e esperamos poder seguir para outras ilhas”. Entretanto esclarece que as ilhas de São Nicolau e Fogo já possuem um templo.

Há nove anos neste trabalho, Freitas avança que até agora pode-se dizer que o Templo da Restauração possui cerca de 200 membros.

Para a inauguração, o Pastor trouxe a mensagem de bênção para os sãovicentinos e sente-se alegre pela possibilidade de construir um templo que será maravilhado por todos em Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.