UCID arranca actividades de pré-campanha com arruada

18/01/2016 08:25 - Modificado em 18/01/2016 08:25

A UCID iniciou a pré-campanha com uma passeata, “Onda Azul”. Assim ficou dado o pontapé de saída em actividades de mobilização das massas por parte da UCID tendo em vista as eleições legislativas de 20 de Março. O objectivo, como refere o Presidente do partido, António Monteiro, passa por intensificar as acções junto da população, de forma a conseguir a simpatia do partido diante do eleitorado.

Esta é a primeira acção que vai tentar levar a mensagem às pessoas, ou seja, mostrar às pessoas “uma UCID mais dinâmica, mais activa e que procura ter maior interacção e interligação com a sociedade civil”, como diz o Presidente.

António Monteiro adianta que o partido vai concorrer em todos os círculos eleitorais. Isto tendo em mente a “rentabilização da UCID como partido político. Até agora não foram apresentadas as listas mas muitas delas, como para São Vicente, Santo Antão, Sal, já estão ultimadas e, em breve, todas as listas serão apresentadas”.

  1. joão Fortes

    NINGUEM VIU O MONTEIRO NA PASSATA, SERÁ QUE ESTÁ COM MEDO?

  2. LOPES

    Deveria ser com arruaceiros.

  3. Nelson Cardoso

    concordo plenamente

  4. Marlene Oliveira

    Sr. Lopes, não são arruaceiros não!!! São pessoas que amam CABO VERDE e querem o melhor para o seu POVO que tem sido sobejamente prejudicado com essa maioria absoluta que tem reinado no país, que leva uns (uma minoria) a viverem à grande e à francesa, enquanto o POVO que os elegeu vive na miséria, com famílias desestruturadas e jovens à deriva!!! UCID está com o POVO!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.