Mindelense inicia defesa do título com empate frente ao Falcões do Norte que sofreu acidente após o jogo

18/01/2016 07:53 - Modificado em 18/01/2016 08:15
| Comentários fechados em Mindelense inicia defesa do título com empate frente ao Falcões do Norte que sofreu acidente após o jogo

MindelenseOs campeões regionais e nacionais (tricampeões) da época passada defrontaram, este fim-de-semana, na primeira jornada do Campeonato Regional de Futebol a equipa do Falcões do Norte e não foram mais que um empate num jogo que ficou marcado pelo acidente da equipa de Chã de Alecrim a caminho de casa depois do embate, onde conquistou o primeiro ponto.

A equipa do Falcões do Norte sofreu um acidente de viação na avenida Marginal, perto da Enapor. A equipa encontra-se bem pois quase todos os jogadores foram dispensados ainda na mesma noite do hospital para onde foram levados para efectuarem exames de rotina, tendo apenas dois dos elementos ficado hospitalizados por ferimentos graves.

De acordo com o motorista do carro, o acidente ocorreu devido à “explosão” de uma das rodas do veículo que transportava a equipa depois do jogo.

A equipa de Chã de Alecrim empatou a uma bola frente aos Leões da Rua da Praia. E o Mindelense começa assim a defesa do título com um empate.

Outros jogos: Farense 0 – Salamansa 2; Académica 1 – Derby 1; Batuque 0 – Amarante 0.

Classificação: O Batuque e Salamansa comandam a prova com 3 pontos, seguidos pelo Mindelense, Derby, Académica e Falcões, ambos com um ponto e o Farense, zero.

Segunda Jornada:

Derby X Batuque

Amarante X Académica

Mindelense X Farense

Salamansa X Falcões do Norte

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.