Acidente com elementos do Falcões do Norte: Quatro acidentados continuam sob cuidados médicos

18/01/2016 08:12 - Modificado em 18/01/2016 08:12
| Comentários fechados em Acidente com elementos do Falcões do Norte: Quatro acidentados continuam sob cuidados médicos

hospital_baptista_sousa_maiorQuatro elementos da equipa de futebol Falcões do Norte continuam hospitalizados na sequência do acidente ocorrido na tarde de sábado. São eles o treinador adjunto, um jogador, um roupeiro e ainda um adepto que também seguia na carrinha de caixa aberta.

O acidente ocorreu na tarde de sábado dia 16, quando cerca de vinte elementos do Falcões do Norte regressavam do Estádio Adérito Sena onde defrontaram a equipa do Mindelense num jogo que resultou num empate de uma bola. O jogo de futebol decorreu na sequência do início do Campeonato Regional de Futebol.

Tudo aconteceu na Av. Marginal frente à Vivo Energy, quando a equipa regressava para a sede de Chã de Alecrim com cerca de vinte elementos. Albino Cruz, Presidente do Falcões do Norte, avançou ao NN que os acidentados estão fora de perigo, embora quatro dos vinte elementos continuem hospitalizados devido a ferimentos na cabeça e no corpo.

O treinador adjunto, um jogador, um roupeiro e um adepto sofreram ferimentos que mereciam maior cuidado, daí que o médico entendeu interná-los para melhor serem observados. Depois de terem sido submetidos aos exames e fora de perigo, o resto dos acidentados foi encaminhado para casa.

Gil, um dos dirigentes do Falcões do Norte contactado pelo NN, adianta que o acidente terá sido motivado por uma avaria na direcção da viatura. Neste momento aguardam pela recuperação dos acidentados para reunirem de novo a equipa.

Falcões do Norte agradece apoio

Em comunicado na sua página do Facebook, a Direcção do Clube Falcões do Norte agradece o apoio daqueles que auxiliaram no acidente ocorrido sábado, 16 de Janeiro.

A Direcção do Clube de Chã de Alecrim escreve assim na sua página de Facebook:

“O Clube Desportivo Falcões do Norte vem por esta via agradecer a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, prestaram o seu valoroso auxílio a todos os sinistrados e familiares aquando do acidente ocorrido ontem à tarde, 16 de Janeiro de 2016, por volta das 17h, na Avenida Marginal, com a viatura que transportava alguns jogadores, elementos da equipa técnica, colaboradores e adeptos do clube a seguir ao jogo com o Mindelense”.

“Essa saudação estende-se a todos os amigos e simpatizantes do Clube quer em Chã de Alecrim, quer em São Vicente ou na diáspora. Mais acrescenta que ainda dois desses sinistrados se encontram hospitalizados e cremos nós que brevemente estarão em casa, junto dos seus”.

“O vosso apoio tem sido fundamental”, conclui.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.