Augusto Neves: “A Cidade Desportiva deve ser construída em São Vicente“

15/01/2016 08:00 - Modificado em 15/01/2016 08:18

Para o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente não há melhor lugar do que São Vicente para se construir a Cidade Desportiva que o Governo decidiu construir na Cidade da Praia.

Neves relembra que São Vicente é campeão nacional em quase todas as modalidades desportivas de Cabo Verde. Isto graças à perseverança dos sãovicentinos que sempre valorizaram o desporto e sempre lutaram para estarem no topo do desporto nacional.

 

 

  1. Francisco andrade

    Eu defendo que cada ilha devia ter uma filial (pólo)para desenvolvimentos das modalidades desportivas. Normalmente o pessoal tende a concentrar tudo na capital do país. E a capital está “saturada” de muita coisa. Daí a necessidade da regionalização.

  2. Julio Goto

    … proponho que o Gust reservasse umas horinhas para ensinar a Guineensa Filomena Martins ,o Manuel Inocente,o Alexandre Novais o Alcides Graca e toda a cambada sampadjud pro Praia, qual e o papel e dever do deputado para o seu circulo eleitoral.

  3. Firmino Lima

    Esse homem já ganhou mais um mandato . parabéns

  4. Flavio Monteiro

    Cidade desportiva, vamos com calma, a Ilha de São Vicente tem prioridade; menos lamentações e mais trabalho de casa, a ilha é pequenas mas de gente com mente aberta, com desejos, e de criatividade,e muita capacidade, mas nossa Câmara já esta sem ideia, digo isso ao interpretar as obras inauguradas, ao fazer uma linha de tempo, as obras localizam-se só no presente, deviriam ter traços de passado, serem actuais e com foco no futuro da ilha,… mas nossa câmara esta sem ideias. ex.: para ser mas clarito, vejam o campo da R. de Craquinha, a câmara gastou muito dinheiro com ela é, mas a aspectos, que me deixam preocupado:
    Como esta obra a câmara cria:
    – mas dividas, e a obra não gera recursos ( podia gerar) falta de criatividade
    – o campo n tem luzes de noite; tempo mas propicio.
    – Localização dos wc não ajuda na circulação de viatura, por ser é a entrada para o campo.
    – a banca esta “fora” da vedação- criando assim espaço de difícil controlo dos guardas.
    enfim.

  5. Djosa Neves

    Olá, Olá. Quem quiser a tal Cidade Desportiva (só em projecto) pode se habilitar em ficar com ela. Na Praia ainda se aguarda a Cidade Administrativa. De seguida teremos que disputar as plataformas, os clusters…Num pais ENORME como o nosso, com 24 METROPOLES, as próximas cidades, com certeza que irão para…Santa Luzia

  6. Nita Fortes

    Hà comentàrios “garotos” nomeadamente a da tal de Lizi Pires.
    Utilizem poucas palavras mas concretas. Não reconhecer que
    foi em S.Vicente que entrou o desporto trazido pelos inglêses é
    simplesmente ignorância. E, infelizmente, tudo fazem para que
    issa desapareça o que impossivel.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.