Câmara Municipal de São Vicente inaugura obras de asfaltagem da Avenida Fonte Francês – Ribeira de Craquinha

14/01/2016 07:00 - Modificado em 14/01/2016 16:55

A Câmara Municipal de São Vicente inaugurou, esta terça-feira, na presença do Presidente da República e da Presidente da Assembleia Municipal, entre outros, a asfaltagem que vai desde a estrada da rotunda de Fantastique  na zona de Fonte Francês até à zona de Ribeira de Craquinha e a pavimentação em asfalto da Avenida Antonin Saia – Fonte Francês.

Para o Edil Augusto Neves, em todos os cantos da ilha, “cada município tem direito a tudo, e tudo aquilo que a Câmara puder fazer para melhorar a qualidade de vida do munícipe vamos fazer”, afirmou o Presidente da Câmara que garante que não é preciso fazer escolhas de zonas para que isso seja feito.
“Dentro do nosso plano, damos prioridade à acessibilidade para criar melhores condições e viajar no asfalto é outro conforto”.
Durante a sua intervenção, o Presidente da República realçou a importância de inaugurar obras municipais relevantes para os cidadãos, isto porque, de acordo com o Chefe do Estado, o progresso faz-se das pequenas coisas, “das coisas que servem aos cidadãos”.
“Asfaltar acessos que ligam bairros aqui do Mindelo é importante para as pessoas, para os cidadãos e, portanto, uma afirmação do poder local”, reiterou Jorge Carlos Fonseca.
Por seu lado, o Vereador do Pelouro das Obras Municipais, Rodrigo Martins, disse que a inauguração da asfaltagem de Fonte Francês e Ribeira de Craquinha vai ao encontro das reivindicações da população, isto porque esta avenida precisava devido à grande movimentação”.
Esta é, segundo Martins, mais uma etapa de muitas que já estão completas, assegurando que a vontade da Câmara é sempre “fazer mais e mais para São Vicente”.

  1. Maurino C B Delgado

    Tudo o que a Câmara possa fazer para melhorar a vida dos munícipes é bom mas, deitar o asfalto por cima da calçada, já existem antecedentes nesta Cidade que provam que isso é uma má solução. Infelizmente, passados os primeiros anos, com o uso a estrada vai ficar pior do que quando era apenas calcetada. A Câmara pensa que está a resolver um problema, acaba por criar um problema maior com custos de manutenção. São questões que nós os munícipes que vamos ter de pagar as dívidas que a Câmara contraiu à Banca, devíamos discutir a oportunidade de tais obras porque só com investimentos de qualidade se promove o desenvolvimento.

  2. titi

    sim faze asfaltagem tudo onde kbo tita pensa tem txeu gente pa ba dob voto, e nos li na rua murallha bo txal cima el ta em pessimas condiçoes nem anda sno tita pode anda ness calçada tud esboracod, ca bsot esqce li e rua mas cumprido mindelo. no ta esperob pa bem pdi voto

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.