Augusto Neves satisfeito: São Vicente já possui sete campos relvados

14/01/2016 07:27 - Modificado em 14/01/2016 16:58

A Câmara Municipal de São Vicente inaugurou, esta semana, mais dois campos de futebol da ilha, o campo de Ribeira de Craquinha e o de Madeiralzinho, totalizando sete campos relvados. Projecto há muito esperado pelos jovens das respectivas zonas.

A inauguração da obra contou com a presença do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, e está enquadrado no quadro das festividades do Município de São Vicente.

Jorge Carlos Fonseca pede aos jovens que aproveitem da melhor forma as duas infra-estruturas desportivas e elogia e Câmara Municipal pelo seu trabalho em prol da juventude de São Vicente e espera que São Vicente continue a produzir campeões.

Para o presidente da CM, apesar de todos os esforços foi com grande satisfação que entregou a obra aos jovens de Craquinha com o objectivo de usufruírem e criarem mais talentos para o futebol de São Vicente.

Neves recorda ainda que há quatro anos atrás, São Vicente tinha apenas um único campo relvado e com a inauguração dos campos de Ribeira de Craquinha e Madeiralzinho perfazem sete.

“Tem sido um esforço enorme de São Vicente, porque com todo o sacrifício e porque não temos direito a nada da Capital temos trabalhado para satisfazer a juventude”.

De acordo com o Vereador da Cultura e Desporto, Humberto Lélis, é com enorme satisfação que a CM faz a inauguração das obras do campo de Ribeira de Craquinha e Madeiralzinho.

“O projecto está incluído no âmbito do projecto desportivo da CM, sendo um trabalho feito em prol do desporto da ilha de SV, isto porque sempre valorizamos a prática do futebol, o que tem trazido bons resultados nos últimos anos”.

  1. Francisco andrade

    Parabéns a toda a equipa camarária que tanto faz para desenvolver a ilha de SV. Poque tudo o que é bom merece continuar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.