JHA promete novos desafios económicos para Santo Antão

12/01/2016 07:57 - Modificado em 12/01/2016 07:57

Janira PAICVA Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, que está na corrida para as legislativas de 2016 visita o Concelho do Porto Novo e no seu discurso eleitoral promete apostar na economia da ilha de Santo Antão, de forma a tornar a ilha atractiva para os jovens.

Uma nova agenda económica para a ilha das Montanhas é o foco da candidata ao cargo de Primeiro-ministro, tendo JHA assegurado uma melhoria nos sectores da agricultura, turismo e pesca, de forma “a criar novas oportunidades, novos horizontes, sobretudo aos jovens que tenham condições de realização pessoal e profissional na sua ilha e não sintam necessidade de procurarem oportunidades noutras ilhas”, disse a Presidente do PAICV. A mesma acrescenta em entrevista à RCV que não se deve esquecer a mobilidade do País porém, “devemos acautelar os recursos necessários de cada ilha, sendo nesta perspectiva que trabalharemos”.

Janira Hopffer Almada diz que espera socializar o projecto do partido para os próximos anos com os santoantonienses com propostas que valorizem o trabalho feito pelo seu partido, mas a Presidente do partido propõe novos desafios para a ilha e para Cabo Verde.

  1. Oliveira Santos

    Dificil de acreditar porque são promessas de véspera de eleições e isso é uma falta de seriedade dos senhores politicos que nos acostumaram a este jogo.

  2. D. Semedo

    Jovem, Lamentavelmente deram-lhe uma batata quente que vai ser dificil de engolir. Na melhor das hipoteses vai formar-se e, se tiver força e engenho, formar novos quadros para dar nova vida a um partido que nem sequer conseguiu aproveitar da semente lançada pelo seu fundador. Assoberbados de ter a fruta sem semear, não souberam como divida-la fraternalmente e fizeram como o Jorge da modinha do fim do ano que por onde passa tira mais (81%) e deixa menos (9%) sem falar dos tradicionais 10% de comissão sem obrigação de contas.
    Como é simpàtica, desejo-lhe sorte para as eleições daqui a dez anos mais ou menos porque para 2016 a conta està feita..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.