UCID quer eleger um deputado no Sal

12/01/2016 07:55 - Modificado em 12/01/2016 07:55

UCID5A UCID, liderada pelo seu Presidente António Monteiro, está de visita às ilhas do Sal e São Nicolau. O partido está no terreno em preparação das eleições de Março de 2016. Objectivo é o de estabelecer contactos com a população, com os militantes e com as estruturas do partido. Para além de tomar o pulso do partido nestas ilhas, o Presidente da UCID vai ainda apresentar as perspectivas do partido em relação às eleições legislativas de 20 de Março de 2016.

Em contacto com o gabinete de comunicação do partido, o mesmo explicou que o principal propósito da visita é “interagir com as pessoas, auscultando-as sobre os seus desafios, dificuldades e perspectivas e do que precisa ser feito. Desta interacção e com a avaliação das pessoas sobre a sua situação, ter uma ideia clara do panorama actual e trabalhar nas soluções. E com a auscultação, socializar com as pessoas e com o projecto da UCID para as legislativas de 2016”.

Nas últimas eleições autárquicas a UCID conseguiu eleger um deputado municipal. Numa entrevista concedida ao NN admitiu que este era um sinal do crescimento do partido.

Na visita ao Sal, em entrevista à RCV, António Monteiro mostra-se preocupado com algumas situações verificadas a nível de acesso à Povoação Velha e com o nível de vida das pessoas que vivem na zona da Barraca.

“Quanto ao acesso à Povoação Velha, a estrada merece uma atenção especial pois não se fez uma intervenção para minimizar o piso que é lastimável. Há situações, estivemos no local da Barraca, que precisam de uma intervenção urgente. O poder local e o poder central têm de analisar e tomar medidas para que as pessoas que lá vivem possam ter acesso à energia e à água”.

A visita iniciou esta segunda-feira, 11 de Janeiro, na Ilha do Sal. E, de 12 a 14 Janeiro, o Presidente da UCID estará de visita à Ilha de São Nicolau, com a mesma missão.

  1. fredson

    Povação Velha e Barraca são na ilha de Boa Vista.

  2. Bento Silva Santos

    Sinceramente! O homem está a fazer campanha no Sal e está a falar de POVOAÇÃO VELHA e BARRACAS na ilha da Boavista? Com esse discurso não vai conseguir nem um “meio deputado” na ilha do Sal. Ou será que foi erro do Jornalista ao transcrever para o NN a conversa do Presidente da UCID ? Esclarecimentos precisam-se!!!

  3. D. Semedo

    A UCID nunca esteve melhor posicionado desde hà décadas quando lhe passaram rasteiras. Agora, aquele que souber associar-se com o partido que nunca enganou terà ganho de causa.
    Para ficar claro: – Sou um observador apartidàrio e luto para um Cabo Verde unido.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.