David Bowie morre aos 69 anos após batalha contra o câncer

11/01/2016 08:42 - Modificado em 11/01/2016 08:42

David Bowie-Ego.brDe acordo com a página oficial no Facebook, cantor ‘morreu cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses’ contra a doença.

David Bowie morreu aos 69 anos neste domingo, 10, após perder a luta contra um câncer. De acordo com a página oficial no Facebook do cantor, Bowie “morreu cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses” contra a doença. O texto na íntegra diz: “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto.”

Duncan Jones, filho de David Bowie, confirmou a informação em seu perfil no Twitter: “É com muito pesar e tristeza que digo que é verdade. Eu vou estar offline por um tempo. Amor a todos”, escreveu.

Famosos como Madonna e Kanye West usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor David Bowie. Madonna usou seu perfil no Instagram para falar sobre a perda. “Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. O homem que caiu na Terra. Seu espírito vive para sempre. Muito sortuda por ter tido a oportunidade de te conhecer. Eu te amo!”, disse a cantora.

 

Ego.br

  1. Djosa Morais

    Não é como “contra o câncer”, à brasileira, mas sim “contra o cancro”, à maneira portuguesa ou cabo-verdiana.

  2. Djosa Morais

    OK, OK, podem dizer que é a reprodução exacta da revista brasileira “Ego”, mas a mesma teria de ser trabalhada na redacção do “Notícias do Norte” que já provou bastantes vezes que é um bom jornal e não pode deixar-se manchar por coisas destas. Cabo Verde não é o Brasil, os cabo-verdianos não são brasileiros.

    Abraço
    Djosa Morais

  3. Nuno

    .. Se me permitirem digo à redacção do Jornal Noticias do Norte que teriam um trabalho mais completo se se preocupasse em não fazer simnplesmente “Cpoy & Past”. Que tentasse corrigir minimamente e escrever o portugues que é praticado em Cabo Verde. Para além do “Cancer” devem ter o cuidado de não escreverem “compartilhar” quando o correcto pra cá seria partilhar.
    Realmente estamos mal entregues. Se não procurarmos bons livros para ler, daqui a nada estaremos a falar e a escrever uma versão analfabética do português.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.