Miss Mundo é chinesa

21/08/2012 01:09 - Modificado em 21/08/2012 01:09
| Comentários fechados em Miss Mundo é chinesa

O título de Miss Mundo 2012 foi para a China, Yu Wenxia foi coroada Miss Mundo 2012, sábado, 18, no futurista estádio de Ordos, uma cidade da China, fronteira com o deserto de Gobi.

É a segunda vez que a China ganha o título de Miss Mundo, o que difere do concurso mais conhecido Miss Universo, propriedade de Donald Trump. A última vez foi em 2007, quando Zhang Zilin teve a honra. Confira a vencedora do Miss Universo 2011, com a Angolana Leila Lopes.

 

Entre as finalistas do Miss Mundo, foram Miss Gales, Sophie Moulds em segundo lugar e Miss Austrália, Jessica Kahawaty em terceiro lugar. A Miss México, Mariana Reynoso, uma das favoritas, foi eliminada após a seleção das sete últimas candidatas.

 

Mariana Notarangelo, a brasileira, ficou entre as sete finalistas do Miss Mundo 2012. Mariana Notarangelo é estudante de medicina de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Mas a brasileira não levou o título, que só foi conquistado pelo Brasil apenas uma vez, por Lúcia Petterle, em 1971.

 

A Miss Mundo 2011, a venezuelana Ivian Sarcos, entregou sua coroa para Yu Wenxia, que foi muito aplaudida pela platéia, a maioria chineses, Yu Wenxia concorria ao título de Miss Mundo 2012 com outras 116 candidatas.

 

Wenxia, de 23 anos, é estudante de música que quer se tornar professora de música. No seu tempo livre, gosta de fazer caminhadas, viajar, cantar, dançar e tocar piano, de acordo com o site Miss Mundo. Ela se descreve como alguém que segue seus sonhos com um sorriso e diz que sua comida favorita é bolinhos e chocolate.

 

 

 

 

paparazzi.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.