Sexo à primeira vista

21/08/2012 00:58 - Modificado em 21/08/2012 00:58
| Comentários fechados em Sexo à primeira vista

Se a mulher encontra um homem que a atrai de forma especial e vai para a cama com ele mal o conhece corre o risco de ficar mal vista…

 

Cada vez há mais situações em que os primeiros encontros acabam na cama. Uma troca de olhares, meia dúzia de palavras, uns toques na mão e a noite termina com o casal a ir para um local “mais recatado”. Para muitos pares, este é o início de uma relação mais séria. O facto de ter havido sexo no primeiro encontro não se revela impedimento para um namoro. Pedro, de 32 anos, continua com Carla, 27, cinco anos depois: “Termos feito amor sem praticamente nos conhecermos serviu para mostrar que ela sabe o que quer e que não tem falsos moralismos”.

Prática e teoria

Mas uma coisa é dizer que a imagem que se constrói de uma mulher que diz “sim” a sexo no primeiro encontro é positiva; outra completamente diferente é agir em conformidade.

A tradição e a insegurança masculinas ainda levam os homens a rejeitar as jovens tidas como ‘fáceis’. “Não confio numa mulher que vai para a cama assim, sem mais nem menos”, diz André. Sempre que tal lhe acontece, ele nunca mais telefona à pessoa em questão. “O papel do homem é esse, de caçador, de conquistador. Cabe à mulher resistir ou não. E uma que não resista serve para passar um bom bocado, mas não posso pensar em ter algo sério com ela, claro! O que me garante que ela não fará o mesmo com outro homem?”, conclui. A verdade é que alguns destes convites para seguir para um local mais íntimo, servem, muitas vezes, para o homem “testar” a mulher que acabou de conhecer.

A versão delas

O que eles parecem não compreender é que, ainda que algumas mulheres apenas estejam interessadas numa noite de sexo, a maioria só aceita ir para a cama com um homem logo no primeiro encontro porque ele é realmente “especial”. O pior é que o homem acha que se a mulher foi para a cama com ele sem o conhecer poderá fazê-lo com qualquer um. E a desconfiança permanece mesmo que os dois encetem uma relação mais séria. Neste caso, e se pensam que até podiam avançar no relacionamento, o melhor é falarem e verem se vale a pena…

É mau porque

Quando os homens não encaram bem

• Mostra que a mulher vai para a cama com qualquer um

• Demonstra que não é mulher para casar

• Quem tem de seduzir é o homem e não a mulher

E é bom porque

Quando eles consideram que é positivo

• Mostra que a mulher controla a sua própria sexualidade

• Prova que há química entre o casal, fator importante para uma relação

• A mulher demonstra saber o que quer

• A mulher evidencia não se curvar perante falsos moralismos

 

 

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.