As obras do complexo ‘Casa para Todos’ devem retomar em breve

8/01/2016 05:56 - Modificado em 8/01/2016 05:56
| Comentários fechados em As obras do complexo ‘Casa para Todos’ devem retomar em breve

Casa-para-todos-obrasA garantia é de Paulo Soares, Presidente do Conselho da Administração do IFH que afirmou à RCV que foi saldada a dívida em mais de dezassete milhões de euros à Caixa Geral de Depósitos de Portugal. Assim sendo, não havendo outras dificuldades, as obras do projecto ‘Casa para Todos’ não têm mais motivo para ficarem paradas pelo que devem ser retomadas já na próxima semana.

Apesar de muito tarde e de alguns meses de paralisação, as obras do complexo ‘Casa para Todos’ vão retomar na próxima semana, garantiu à RCV Paulo Soares, Presidente do Conselho da Administração do IFH.

Mais de dezassete milhões de euros, ou seja, 1,94 milhões de contos cabo-verdianos, foi o montante pago. Não havendo mais dívidas, parece não haver mais razões para novas paralisações das obras.

O presidente do IFH garante que, de momento, decorrem contactos com os empreiteiros no sentido de mobilizarem o arranque das obras. Estando reunidas todas as condições, Paulo Soares afirma que o trabalho deve iniciar em breve, uma vez que as obras devem ser concluídas no final deste ano.

O mesmo garante que um total de duas mil habitações será entregue em todo o País.

Em São Vicente, grande número de famílias inscritas no projecto aguarda ansiosamente para serem contempladas com uma das duas mil habitações por entregar. Elisangela é uma mãe de família que diz estar a viver em condições pouco humanas e acredita ser uma das beneficiárias em 2016 depois de muito tempo à espera.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.