Vencedor da Taça Associação decide-se este fim-de-semana: Amarante determinado a surpreender

8/01/2016 05:10 - Modificado em 8/01/2016 05:10
| Comentários fechados em Vencedor da Taça Associação decide-se este fim-de-semana: Amarante determinado a surpreender

futebol-bola-rede-getty-images-6001Amarante com tarefa complicada este fim-de-semana, na 7ª e última jornada da Taça Associação, com o embate frente ao Mindelense.

Com quatro vitórias e dois empates, contabilizando 14 pontos, a equipa de Armandinho Soares, depende de sim mesmo para a conquista do troféu, que antecede o campeonato regional de futebol.

Os campeões nacionais não têm nenhuma chance de conquistar o troféu, mas isso não quer dizer que vão facilitar a vida aos amarantinos. Os campeões nacionais somam nove pontos em seis jornadas, resultado de duas vitórias, três empates e uma derrota, algo que os adeptos mindelenses não estão acostumados nas últimas épocas, tendo em conta os feitos recentes.

O Amarante lidera com 14 pontos, seguido do Dérby com 13, Mindelense 09, Académica do Mindelo, Batuque e Salamansa com 8 pontos, Falcões do Norte 4 e Farense ocupa o último lugar com um ponto.

No mesmo dia, sábado, o Dérby entra em campo para defrontar a equipa da Académica, a espreita de um deslize da Amarante e assim conquistar o troféu, mas para isso é preciso o Amarante empatar ou perder e o Dérby vencer.

O vencedor da Taça Associação será conhecido na última jornada, a disputar-se dias 09 e 10 de Janeiro de 2016.

A última jornada da Taça Associação: Amarante – Mindelense, Dérby – Académica, Batuque – Salamansa e Falcões do Norte – Farense.

A Taça Associação é disputada pelos oito clubes da primeira divisão em sete jornadas no sistema todos contra todos a uma volta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.