Zidane, o homem do momento

7/01/2016 08:20 - Modificado em 7/01/2016 08:20
| Comentários fechados em Zidane, o homem do momento

zidaneDesde que assumiu o comando técnico da equipa principal do Real Madrid, na passada segunda-feira, após o despedimento de Rafael Benítez, Zidane é, neste momento, o rosto principal do futebol mundial. No que depender dos jogadores, Zinedine Zidane será bem-sucedido ao comando da equipa principal do Real Madrid.

«Conta connosco, vamos ajudar-te em tudo». Segundo o diário Marca, foi esta a mensagem transmitida pelo plantel no primeiro treino orientado pelo francês, escolhido por Florentino Pérez para ocupar o lugar deixado vago por Rafael Benítez.

Refere a mesma fonte que os jogadores estão empenhados em dar o máximo, tanto nos treinos como nos jogos, a fim de ajudar Zidane na sua estreia como treinador ao mais alto nível.
Por outro lado, Ottmar Hitzfeld afirma que o Real Madrid tomou uma decisão arriscada ao nomear Zinedine Zidane, pelo facto do ex-internacional francês não ter ainda provas dadas como treinador.

«É uma decisão sem sentido, uma loucura. (Zidane) é um treinador sem qualquer experiência, vive apenas do nome que conseguiu como jogador», disse em declarações ao jornal Blick.

«Para Zidane, é como ganhar a lotaria», insistiu o alemão, que conta com vários títulos no currículo, entre eles duas Ligas dos Campeões com o Dortmund (1997) e com o Bayern (2001).

Fonte: abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.