“Nhuck” apoia novo seleccionador nacional

7/01/2016 08:13 - Modificado em 7/01/2016 08:13
| Comentários fechados em “Nhuck” apoia novo seleccionador nacional

heldonDesde que Felisberto Cardoso foi apontado como novo seleccionador de futebol de Cabo Verde, são muitas as reacções que têm vindo a público sobre a escolha do ex-adjunto de Lúcio Antunes e Rui Águas que assume agora o “leme” da Selecção Nacional.

Agora é a vez do melhor marcador de sempre da Selecção Nacional, Heldon, “Nhuck” a reagir perante a escolha de Beto para sucessor de Rui Águas.

De acordo com o jogador do Rio Ave, é preciso seguir em frente, já que há muito trabalho a fazer e acredita que a escolha de Beto foi uma boa aposta da Federação, visto ser alguém que conhece muito bem a equipa, tendo estado na equipa técnica de Lúcio Antunes e Rui Águas.

“É uma pessoa da nossa cultura, do nosso País, uma aposta em alguém que conhece a Selecção Nacional e o historial da equipa”, afirma o internacional cabo-verdiano que deseja as maiores felicidades ao Beto nesta nova etapa da sua carreira e espera que consiga dar continuidade à alegria “que temos proporcionado ao povo cabo-verdiano” e que corra tudo bem.

Palavras do avançado da Selecção Nacional que mostra o seu apoio ao novo seleccionador da equipa. Assegura ainda que os jogadores irão dar o máximo para atingirem os objectivos e garante que os jogadores estão do seu lado (Beto) e que irão continuar a fazer o que têm feito até agora por Cabo Verde.

Nhuk pede ainda o apoio dos cabo-verdianos afirmando que do lado dos “Tubarões Azuis” tudo irá ser feito para continuar a dignificar a bandeira nacional e que os rumores e boatos sobre a selecção estão a “passar ao lado”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.