Protesto em frente ao Tribunal: amigos de Rudnei Cruz contra o TIR aplicado ao agente da PN

6/01/2016 08:14 - Modificado em 6/01/2016 10:15

Dezenas de jovens manifestara-se , segunda-feira, 05, em frente ao Tribunal  de São Vicente contra a medida de coacção aplicada ao agente da polícia nacional responsável pela morte do Rudnei Cruz, em início de Novembro, na localidade de Ribeira de Julião.

Com diversos cartazes de protesto, familiares e amigos da vítima sentem que esta é a melhor forma de mostrar a sua indignação quanto a medida de coacção aplicada ao agente  que o deixou sob Termo de Identidade e Residência.

Os manifestantes acham que o agente da PN devia estar na cadeia a aguardar o julgamento.

  1. Francisco andrade

    A justiça irá provar se os amigos e o saudoso malogrado, foram detidos na esquadra de Monte Sossego, e quando soltos regressaram a residência do agente para agredi-lo ( ou retaliar) com pedras. Porque, caso isso seja verdade,ficará difícil incriminar o agente de polícia por homicídio. A defesa do agente irá considerar o ato dele como defesa ao ataque de pedras. Pois uma pedra atirada com muita força também pode matar.

  2. TODOS OS COLEGAS DELE DEVIA ESTADO FECHADO NA CADEIA SÃO TODOS DELIQUENTES E BANDINDOS TODO O PESSOAL DESA ZONA SABE DISSO.

  3. Joao da Cruz

    Se eles o tivesse matado com 1 pedrada numa noite escura como a nossa zona de R.Juliao os colegas dele estaria contente a basofiar como de costume OS BABILONES DEVIAM SER TODOS MORTES.Agora me digam uma coisa como seria nos se nao exietisse POLICIA?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.