Mourinho tem proposta da “pior equipa do Mundo”

4/01/2016 11:11 - Modificado em 4/01/2016 11:11
| Comentários fechados em Mourinho tem proposta da “pior equipa do Mundo”

mourinho5O Íbis Sport Club, clube que participa na segunda divisão do campeonato regional do estado de Pernambuco, divulgou, nas redes sociais, o inusitado contrato que estaria disposto a oferecer a José Mourinho com um único propósito: perder.

«Pelo presente, ratificamos a V. Ass. Nossa proposta para que você seja nosso treinador, não daremos garantia de continuidade em nossa equipe, caso o time tenha uma sequência de duas vitórias (no máximo) ou títulos. No momento é o que podemos fazer por você, já que o mesmo encontra-se sem clube», pode ler-se na original proposta, válida por dois anos, divulgada no Twitter.

O salário proposto é, igualmente, rocambolesco, incluindo «uma cesta básica» e um animal (gato ou cão são as alternativas) por cada jogo perdido, prevendo ainda um aumento imediato em caso de derrota por goleada.

Boas exibições e títulos redundariam na imediata rescisão do vínculo entre as partes.

O Íbis Sport Club ostenta, com aparente orgulho, o estatuto de «pior equipa do Mundo» no Livro de Recordes do Guiness, distinção atribuída pela sequência de quase quatro anos sem ganhar qualquer jogo, entre julho de 1980 e junho de 1984.

José Mourinho encontra-se de férias no Brasil, em Muro Alto, Pernambuco.

Abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.