Vazamento de esgoto estraga festa na Espia

4/01/2016 08:16 - Modificado em 4/01/2016 08:16

esgotoAs festas do fim de ano e do ano novo não cheiraram muito bem este ano. Quem o diz é a população de Espia que teve de lidar com a abertura de um esgoto durante os dias de festa. O esgoto, como informado pelas pessoas, começou a verter água no dia 30 de forma tímida. Mas durante os dias seguintes, a intensidade foi aumentando, com alguns períodos em que o caudal de água era menor.

Mas o que deixou a população mais indignada não foi apenas o problema do esgoto mas sobretudo, o timing com que foi resolvido. Segundo Gerson, a água já tinha corrido e tentaram accionar o serviço de piquete para resolver a situação. “Uma vizinha tomou a iniciativa de ligar, mas como ia deixando as pessoas informadas, disse que o serviço não estava a responder às chamadas”.

Edson também revela que tentou accionar os serviços de piquete, também sem sucesso. O esgoto verteu água por mais de dois dias sem que o problema fosse resolvido. Isto para insatisfação das pessoas.

“Esta é uma rua com muito movimento onde passam muitas pessoas e, só por isso, a resposta já deveria ser mais rápida. Tivemos de conviver com este mau cheiro durante alguns dias o que não foi nada agradável”, desabafa César Nascimento.

O problema foi resolvido no dia três de manhã, domingo, depois da população ter lidado com a situação durante três dias. Esta não foi a primeira vez que a zona sofreu com esta situação. Da última vez, uma avaria no carro fez com que a zona suportasse a situação por mais tempo do que o previsto. Não foi possível ouvir o lado do serviço de piquete pelo suposto atraso na resolução do problema.

  1. Por favor onde fica esse lugar? E na Kabu Verdi?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.