Ulisses Correia e Silva: Agradece aos munícipes pela confiança

4/01/2016 08:13 - Modificado em 4/01/2016 08:13
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva: Agradece aos munícipes pela confiança

ulisses-correia-silvaUlisses Correia e Silva, líder do MPD e candidato a Primeiro-Ministro em 2016, despede-se do cargo de Presidente da Câmara da Praia para começar a corrida para as legislativas e deixa um obrigado a quem colaborou com ele para o desenvolvimento da cidade da Praia.

O dia 15 de Janeiro é o dia em que Ulisses Correia e Silva deixará de exercer o cargo de Presidente da Câmara Municipal da Praia e numa mensagem de despedida divulgada nas redes sociais, o mesmo agradece a todos os munícipes pela confiança que depositaram na sua pessoa e na sua equipa de vereadores e de eleitos municipais, em 2008 e renovada em 2012. Relembra ainda que foi um trabalho de equipa porque “demonstrámos juntamente com os munícipes, com as associações comunitárias, desportivas e culturais, as igrejas, as universidades, as empresas e as diversas instituições, que ‘Praia tem Solução’ e que é ‘Pa continua ta trabadja’. Muito obrigado!”.

O candidato a Chefe do Governo do MPD assegura que “se vencer, como é o desejo dos cabo-verdianos, serei Primeiro-Ministro de todos os cabo-verdianos, sem qualquer tipo de discriminação político-partidária e darei solução ao maior problema que as famílias e os jovens enfrentam, que é o desemprego” e garante que quer um Cabo Verde seguro e a trabalhar. Ulisses Correia e Silva também quer o crescimento de todas as ilhas assim como “jovens com educação de qualidade e com perspectivas de FUTURO. Vamos conseguir”, afirma UCS na sua despedida da Câmara Municipal da Capital.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.