História de Heidi Santos apaixonou os leitores

31/12/2015 09:09 - Modificado em 31/12/2015 09:09
| Comentários fechados em História de Heidi Santos apaixonou os leitores

heidi santosCaras desconhecidas tornaram-se protagonistas no NN, na categoria Vida e Estilos. Algumas histórias deslumbraram e tornaram-se exemplo para quem as leu. Destaca-se a força e a coragem de Heidi Santos que foi elogiada por diversos internautas e contou com várias partilhas na rede social. Também a atitude de Heidi Santos de contar como sofreu e superou a perda do cabelo devido à doença – Alopecia Areata Universalis -, serviu para deitar abaixo muitos preconceitos, visto que a entrevistada relata como ultrapassou os olhares indiscretos. Mas hoje, Heidi assume que é uma mulher realizada e feliz, sendo um exemplo a seguir.

Declaração de amor a Cize pela sua neta

A Diva dos Pés Descalços, também ficou a ser conhecida por “Yaya”. Este o nome que carinhosamente a sua neta, Janete Évora, a chamava. Uma declaração de amor que mostra que a saudade não tem fim.

Miss São Vicente 2015

A mais bela de São Vicente foi eleita e nas passarelas muitas beldades mindelenses desfilaram mas a coroa pertenceu a Cristelene Pimenta.

UNICV reivindica através de exposição fotográfica

Os alunos da UNICV mostram que “as imagens valem por mil palavras”. Apelaram à autonomia da Universidade e falaram através das fotografias.

Discos Vinil voltaram ao Mindelo

A ilha do Monte Cara, São Vicente, foi palco da viagem no tempo do disco vinil e as pessoas vestiram-se a rigor para relembrar a era do disco.

O desemprego, uma realidade que os recém-licenciados não gostariam de conhecer

Estudar numa universidade durante alguns anos e depois abrir-se ao desemprego é o pavor de vários jovens. Porém, é uma realidade que assola o país e, principalmente, São Vicente, que é a ilha com a maior taxa de desemprego.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.